Como excluir um computador da sua conta

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 4:29 PM por Wilmar Teixeira

Você pode limpar sua lista de computadores excluindo computadores da sua conta.


        Observação: Use seu navegador para esta ação.


        Importante: Quando você excluir um computador, todos os dados atuais e históricos associados

                    a ele serão perdidos permanentemente.


1. Acesse www.LogMeIn.com.

2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.

    A página Computadores é exibida.

3. Você pode excluir computadores em lote ou individualmente.


• Excluir vários:

1. Na página Computadores, altere a visualização do computador para Exibição detalhada.

2. Clique na caixa de seleção de cada computador que você deseja excluir.

3. Clique no ícone Excluir acima da lista de computadores e confirme a exclusão.


• Excluir individualmente:

1. Na página Computadores, clique em Propriedades > Configurações gerais do computador

    que deseja excluir.

2. Clique em Excluir este computador.


Os computadores serão removidos de sua lista. O software de host permanecerá em cada computador.

Nada é desinstalado.

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