Você pode limpar sua lista de computadores excluindo computadores da sua conta.
Observação: Use seu navegador para esta ação.
Importante: Quando você excluir um computador, todos os dados atuais e históricos associados
a ele serão perdidos permanentemente.
1. Acesse www.LogMeIn.com.
2. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.
A página Computadores é exibida.
3. Você pode excluir computadores em lote ou individualmente.
• Excluir vários:
1. Na página Computadores, altere a visualização do computador para Exibição detalhada.
2. Clique na caixa de seleção de cada computador que você deseja excluir.
3. Clique no ícone Excluir acima da lista de computadores e confirme a exclusão.
• Excluir individualmente:
1. Na página Computadores, clique em Propriedades > Configurações gerais do computador
que deseja excluir.
2. Clique em Excluir este computador.
Os computadores serão removidos de sua lista. O software de host permanecerá em cada computador.
Nada é desinstalado.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo