Como excluir um computador da sua conta

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 16 Dez, 2020 na (o) 4:25 PM por Ricardo Cavasin

Você pode limpar sua lista de computadores excluindo computadores de sua conta.

Lembre-se: use seu navegador para esta ação.
Importante: Quando você exclui um computador, todos os dados atuais e históricos associados são perdidos permanentemente.
  1. Acesse www.LogMeIn.com .
  2. Faça login em sua conta usando sua ID LogMeIn (endereço de e-mail) e senha.
    página Computadores é exibida.
  3. Para excluir um único computador:
    1. Na página Computadores , clique em Propriedades . página Propriedades do host é exibida.
    2. Na parte inferior da página Propriedades do host (guia Configurações gerais), clique em Excluir este computador .
  4. O computador é removido da sua lista. O software host permanece no computador. Nada é desinstalado.
  5. Para excluir vários computadores:
    1. Na página Computadores , altere a visualização do computador para Visualização de detalhes .
    2. Clique na caixa de seleção de cada computador que deseja excluir.
    3. Clique no ícone Excluir acima da lista de computadores e confirme a exclusão.
  6. Os computadores são removidos da sua lista. O software host permanece em cada computador. Nada é desinstalado.

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