Quando o software host LogMeIn é instalado em um computador, mas o computador não está conectado a uma conta LogMeIn, o computador pode ser exibido como Ativado, mas Off - line ou você vê a seguinte mensagem: LogMeIn - não acessível - configuração não concluída .
Isso pode acontecer, por exemplo, se você excluir o computador da sua conta via LogMeIn.com; o software host LogMeIn permanece em seu PC ou Mac, mas não está associado a uma conta LogMeIn.
Para habilitar seu computador para acesso remoto, você deve associá-lo a uma conta LogMeIn.
- Vá para o computador que deseja acessar remotamente.
- Abra o Painel de controle do LogMeIn .
- Na Overview guia ou Sobre guia, clique conta Alternar ... .
- Insira a ID LogMeIn (e-mail) e a senha da conta que deseja usar para acessar o computador.A página Trocar conta ... é exibida.
- Clique em Continue .O LogMeIn deve ser reiniciado antes que as alterações tenham efeito.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo