Quando o software host LogMeIn é instalado em um computador, mas o computador não está conectado a uma conta LogMeIn, o computador pode ser exibido como Ativado, mas Off - line ou você vê a seguinte mensagem: LogMeIn - não acessível - configuração não concluída .

Isso pode acontecer, por exemplo, se você excluir o computador da sua conta via LogMeIn.com; o software host LogMeIn permanece em seu PC ou Mac, mas não está associado a uma conta LogMeIn.

Para habilitar seu computador para acesso remoto, você deve associá-lo a uma conta LogMeIn.

  1. Vá para o computador que deseja acessar remotamente.
  2. Abra o Painel de controle do LogMeIn .
  3. Na Overview guia ou Sobre guia, clique conta Alternar ... .
  4. Insira a ID LogMeIn (e-mail) e a senha da conta que deseja usar para acessar o computador.
    página Trocar conta ... é exibida.
  5. Clique em Continue .
    O LogMeIn deve ser reiniciado antes que as alterações tenham efeito.