Com o Gerenciamento de atualizações, você pode controlar como as atualizações do Windows e da
Microsoft são instaladas em todos os hosts com suporte em sua conta. O Gerenciamento de atualizações
também é conhecido como Gerenciamento de patches.
Quem pode usar este recurso? O recurso de Gerenciamento de atualizações está disponível para
qualquer titular de conta de uma assinatura LogMeIn Central Premier e para usuários em uma conta
Premier com a seguinte permissão: Gerenciamento de atualização e antivírus. A visualização do status
de atualização do host está disponível para todos os níveis de assinatura.
Software LogMeIn obrigatório
Software host necessário: versão 4.1.1868 ou superior
Sistemas operacionais obrigatórios
O host deve executar um sistema operacional Windows com suporte oficial. Consulte Requisitos do
sistema – Computador host na página 20.
60 LogMeIn Central Guia do Usuário
Observação: Consulte a documentação da Microsoft para obter informações detalhadas sobre
as atualizações do Windows e da Microsoft.
• Windows 10 – http://windows.microsoft.com/pt-br/windows/windows-update
• Windows 8 – http://windows.microsoft.com/en-US/windows-8/windows-update-faq
• Windows 7 –
http://windows.microsoft.com/en-XM/windows7/Understanding-Windows-automatic-updating
• Windows Vista –
http://windows.microsoft.com/en-XM/windows-vista/Understanding-Windows-automatic-updating
• Windows Server 2008 – http://technet.microsoft.com/en-us/library/cc730810.aspx
• Windows Server 2003 – somente atualizações anteriores (devido ao fim do ciclo de vida no produto
na Microsoft)
• Windows XP (SP3) – Somente atualizações legadas (devido ao fim do ciclo de vida do produto na
Microsoft)
• Windows 2000 – Somente atualizações legadas (devido ao fim do ciclo de vida do produto na Microsoft)
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