Se for solicitado a atualizar o aplicativo LastPass para Windows Desktop após reiniciar sua máquina Windows, mesmo que você já o tenha atualizado, tente as seguintes opções para evitá-lo.
Desinstalar e reinstalar
- Desinstale o aplicativo LastPass para Windows Desktop.
- Reinicialize sua máquina.
- Reinstale o aplicativo LastPass para Windows Desktop.
Redefinir a Microsoft Store
- Pressione a tecla Windows no teclado.
- Na barra de Pesquisa, digite "PowerShell", clique com o botão direito do mouse em Windows PowerShell e selecione Executar como administrador .
- Digite o seguinte: Get-AppxPackage lastpass | Remove-AppxPackage
- Se ainda não existir, crie uma pasta no seguinte local: C: \ WindowsAppReadiness .
- Reinicialize sua máquina.
- Reinstale o aplicativo LastPass para Windows Desktop.
Remova a verificação de atualização da inicialização
- Se as permissões do usuário permitirem, você pode acessar o Gerenciador de Tarefas e desabilitar quaisquer entradas específicas do LastPass e / ou a entrada geral do AppInstall para evitar a verificação de versão completamente na inicialização. Para obter mais informações, consulte Como alterar aplicativos de inicialização .
Instale o arquivo Appx em vez do aplicativo Microsoft Store
- É necessário que o administrador da empresa que gerencia a entrada do aplicativo LastPass for Windows Desktop na Microsoft Store habilite a opção de instalar o aplicativo offline. Isso permitirá que os usuários baixem o arquivo Appx e executem-no diretamente, em vez de a Microsoft Store tentar gerenciar a instalação.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo