Se for solicitado a atualizar o aplicativo LastPass para Windows Desktop após reiniciar sua máquina Windows, mesmo que você já o tenha atualizado, tente as seguintes opções para evitá-lo.

Desinstalar e reinstalar

  1. Desinstale o aplicativo LastPass para Windows Desktop.
  2. Reinicialize sua máquina.
  3. Reinstale o aplicativo LastPass para Windows Desktop.

Redefinir a Microsoft Store

  1. Pressione a tecla Windows no teclado.
  2. Na barra de Pesquisa, digite "PowerShell", clique com o botão direito do mouse em Windows PowerShell e selecione Executar como administrador .
  3. Digite o seguinte: Get-AppxPackage lastpass | Remove-AppxPackage
  4. Se ainda não existir, crie uma pasta no seguinte local:  C: \ WindowsAppReadiness .
  5. Reinicialize sua máquina.
  6. Reinstale o aplicativo LastPass para Windows Desktop.

Remova a verificação de atualização da inicialização

  • Se as permissões do usuário permitirem, você pode acessar o Gerenciador de Tarefas e desabilitar quaisquer entradas específicas do LastPass e / ou a entrada geral do AppInstall para evitar a verificação de versão completamente na inicialização. Para obter mais informações, consulte Como alterar aplicativos de inicialização .

Instale o arquivo Appx em vez do aplicativo Microsoft Store

  • É necessário que o administrador da empresa que gerencia a entrada do aplicativo LastPass for Windows Desktop na Microsoft Store habilite a opção de instalar o aplicativo offline. Isso permitirá que os usuários baixem o arquivo Appx e executem-no diretamente, em vez de a Microsoft Store tentar gerenciar a instalação.