Habilitando o logon automático do Windows (logon automático)

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qua, 7 Fev, 2018 na (o) 10:44 AM por Wilmar Teixeira

Habilite o logon automático para ignorar a tela de logon do Windows. Durante a inicialização, o sistema

tentará efetuar logon no Windows com o nome de usuário e a senha de logon automático especificados.


Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.


Disponível somente em hosts Windows.


Fastpath: Conecte-se a um computador Windows e vá para Gerenciamento de computador >

            Reinicializar

Observação: Depois de conectado, você deve estar no Modo detalhado (Painel) para ver as

            opções de gerenciamento remoto.

Cuidado: Leia o aviso de segurança do logon automático da Microsoft antes de usar este recurso.


Observação: Este recurso não é igual ao recurso de autenticação automática disponível para

            os assinantes do LogMeIn Central. Consulte "Como configurar a autenticação automática" ("How

            to Set Up Automatic Authentication") no Guia do Usuário do LogMeIn Central.


1. Na página Reinicializar, clique em Especifique as credenciais para efetuar login automático no

    host após a reinicialização.

    A página Registros da Configuração do LogMeIn será exibida.

2. Insira um Nome de usuário, Senha e um Domínio.

3. Selecione a caixa Logon automático habilitado.

4. Clique em Aplicar.

5. Reinicie o host.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo