Gerenciando os direitos dos usuários e grupos do Windows

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Sex, 9 Fev, 2018 na (o) 2:17 PM por Wilmar Teixeira

O Gerenciador de usuário do LogMeIn dá suporte a todos os recursos de Gerenciamento de

computadores com Windows para usuários e grupos locais, incluindo suporte completo para o Active

Directory.


Observação: É necessária uma assinatura Plus ou Premier para usar esse recurso.


Disponível somente em hosts Windows.


Fastpath: Conecte-se a um computador Windows e vá para Gerenciamento de computador >

Gerenciador de usuário


Observação: Depois de conectado, você deve estar no Modo detalhado (Painel) para ver as

opções de gerenciamento remoto.


• Clique em um usuário na guia Usuário:

• Alterar a senha e as configurações da senha

• Renomear o usuário

• Desabilitar a conta

• Excluir o usuário

• Atribuir um diretório inicial

• Atribuir um script de logon

• Atribuir um caminho de perfil


• Clique em um grupo na guia Grupos:

• Atribuir membros ao grupo

• Renomear o grupo

• Excluir o grupo

• Editar a descrição

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