recurso de autodiagnóstico integrado do Hamachi ajuda a resolver problemas de conectividade, instalação e driver do sistema com o cliente Hamachi ou um par específico.

Observação: quando o serviço Hamachi não está em execução e você tenta iniciar o cliente Hamachi, o autodiagnóstico do Hamachi é iniciado automaticamente.

Solução de problemas do cliente Hamachi

  1. Inicie o cliente Hamachi.
  2. Vá para Ajuda > Ferramenta de diagnóstico .
    janela de autodiagnóstico do Hamachi é exibida.
  3. Clique em Iniciar e aguarde o término dos testes.

    Os resultados do teste são exibidos.

Problemas detectados? Vá para a próxima etapa .

Solução de problemas de um par específico

  1. Inicie o cliente Hamachi.
  2. Clique com o botão direito no par que deseja diagnosticar e selecione Diagnosticar .
    Nota: o teste é executado automaticamente.
  3. Aguarde o término dos testes.

    Os resultados do teste são exibidos.

Problemas detectados? Vá para a próxima etapa .

O que posso fazer quando forem detectados problemas?

Observação: o autodiagnóstico do Hamachi não se destina a resolver problemas automaticamente.

Depois que todos os testes forem executados, siga as etapas abaixo na janela de resultados.

  1. Clique em Detalhes para ver mais informações sobre um problema detectado.
  2. Para agir, consulte nossas páginas de solução de problemas para obter soluções para problemas comuns.
    Se o problema persistir, vá para a etapa 3.
  3. Clique em Resumo para ver um relatório agregado de todos os resultados do teste.
  4. Clique em Salvar como ... para salvar o relatório de resumo.
    Envie o relatório para o suporte ao produto LogMeIn.