O recurso de autodiagnóstico integrado do Hamachi ajuda a resolver problemas de conectividade, instalação e driver do sistema com o cliente Hamachi ou um par específico.
Observação: quando o serviço Hamachi não está em execução e você tenta iniciar o cliente Hamachi, o autodiagnóstico do Hamachi é iniciado automaticamente.
Solução de problemas do cliente Hamachi
- Inicie o cliente Hamachi.
- Vá para .A janela de autodiagnóstico do Hamachi é exibida.
- Clique em Iniciar e aguarde o término dos testes.
Os resultados do teste são exibidos.
Problemas detectados? Vá para a próxima etapa .
Solução de problemas de um par específico
- Inicie o cliente Hamachi.
- Clique com o botão direito no par que deseja diagnosticar e selecione Diagnosticar .Nota: o teste é executado automaticamente.
- Aguarde o término dos testes.
Os resultados do teste são exibidos.
Problemas detectados? Vá para a próxima etapa .
O que posso fazer quando forem detectados problemas?
Observação: o autodiagnóstico do Hamachi não se destina a resolver problemas automaticamente.
Depois que todos os testes forem executados, siga as etapas abaixo na janela de resultados.
- Clique em Detalhes para ver mais informações sobre um problema detectado.
- Para agir, consulte nossas páginas de solução de problemas para obter soluções para problemas comuns.Se o problema persistir, vá para a etapa 3.
- Clique em Resumo para ver um relatório agregado de todos os resultados do teste.
- Clique em Salvar como ... para salvar o relatório de resumo.Envie o relatório para o suporte ao produto LogMeIn.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo