Os logs ajudam os técnicos de suporte do LogMeIn a encontrar uma solução para problemas com clientes Hamachi.

Este procedimento deve ser executado no cliente.

Dica: no Linux, os arquivos de registro estão localizados em / var / lib / logmein-hamachi.
  1. No Windows, clique em Sistema > Preferências . Em um Mac, clique em LogMeIn Hamachi > Preferências .
  2. Na guia Configurações , clique no link Configurações avançadas na parte inferior da página para visualizar as configurações avançadas e selecionar uma das opções a seguir. Você pode encontrar essas opções na seção Solução de problemas .
    OpçãoDescrição
    Habilitar log de diagnósticoEscolha esta opção para registrar a atividade do cliente Hamachi. Você só pode desligar o registro em clientes em execução no modo completo.
    Arquivo de logDefina o caminho do arquivo de log.
    Dica: Depois de habilitar o registro, o Hamachi grava os registros no mesmo arquivo. Você pode querer verificar o tamanho do seu arquivo de log periodicamente para se certificar de que ele não ocupe muito espaço em disco.
  3. Clique em OK ou em Aplicar para salvar suas configurações.