Os logs ajudam os técnicos de suporte do LogMeIn a encontrar uma solução para problemas com clientes Hamachi.
Este procedimento deve ser executado no cliente.
Dica: no Linux, os arquivos de registro estão localizados em / var / lib / logmein-hamachi.
- No Windows, clique em . Em um Mac, clique em .
- Na guia Configurações , clique no link Configurações avançadas na parte inferior da página para visualizar as configurações avançadas e selecionar uma das opções a seguir. Você pode encontrar essas opções na seção Solução de problemas .
Opção Descrição Habilitar log de diagnóstico Escolha esta opção para registrar a atividade do cliente Hamachi. Você só pode desligar o registro em clientes em execução no modo completo. Arquivo de log Defina o caminho do arquivo de log. Dica: Depois de habilitar o registro, o Hamachi grava os registros no mesmo arquivo. Você pode querer verificar o tamanho do seu arquivo de log periodicamente para se certificar de que ele não ocupe muito espaço em disco. - Clique em OK ou em Aplicar para salvar suas configurações.