Como coletar informações para solução de problemas

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 17 Dez, 2020 na (o) 4:24 PM por Ricardo Cavasin

Os logs ajudam os técnicos de suporte do LogMeIn a encontrar uma solução para problemas com clientes Hamachi.

Este procedimento deve ser executado no cliente.

Dica: no Linux, os arquivos de registro estão localizados em / var / lib / logmein-hamachi.
  1. No Windows, clique em Sistema > Preferências . Em um Mac, clique em LogMeIn Hamachi > Preferências .
  2. Na guia Configurações , clique no link Configurações avançadas na parte inferior da página para visualizar as configurações avançadas e selecionar uma das opções a seguir. Você pode encontrar essas opções na seção Solução de problemas .
    OpçãoDescrição
    Habilitar log de diagnósticoEscolha esta opção para registrar a atividade do cliente Hamachi. Você só pode desligar o registro em clientes em execução no modo completo.
    Arquivo de logDefina o caminho do arquivo de log.
    Dica: Depois de habilitar o registro, o Hamachi grava os registros no mesmo arquivo. Você pode querer verificar o tamanho do seu arquivo de log periodicamente para se certificar de que ele não ocupe muito espaço em disco.
  3. Clique em OK ou em Aplicar para salvar suas configurações.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo