Os logs ajudam os técnicos de suporte do LogMeIn a encontrar uma solução para problemas com clientes Hamachi.
Este procedimento deve ser executado no cliente.
Dica: no Linux, os arquivos de registro estão localizados em / var / lib / logmein-hamachi.
- No Windows, clique em . Em um Mac, clique em .
- Na guia Configurações , clique no link Configurações avançadas na parte inferior da página para visualizar as configurações avançadas e selecionar uma das opções a seguir. Você pode encontrar essas opções na seção Solução de problemas .
Opção Descrição Habilitar log de diagnóstico Escolha esta opção para registrar a atividade do cliente Hamachi. Você só pode desligar o registro em clientes em execução no modo completo. Arquivo de log Defina o caminho do arquivo de log. Dica: Depois de habilitar o registro, o Hamachi grava os registros no mesmo arquivo. Você pode querer verificar o tamanho do seu arquivo de log periodicamente para se certificar de que ele não ocupe muito espaço em disco. - Clique em OK ou em Aplicar para salvar suas configurações.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo