Depois de enviar um caso para o Atendimento ao cliente, você receberá um e-mail de confirmação com um número de caso para seus registros.

  1. Se os artigos de suporte disponíveis não responderem à sua pergunta, clique em Entrar em contato com o suporte na parte inferior de um artigo para enviar um caso ao Atendimento ao cliente.
  2. Depois de enviado, você receberá um e-mail de confirmação com o número do caso.
  3. Para visualizar os detalhes e o status do seu caso, clique em Exibir meus casos na barra de ferramentas superior do site de suporte ou navegue diretamente para https://support.logmeininc.com/lastpass/mycases .
  4. Digite o número do caso que você recebeu no e-mail de confirmação.
  5. Digite o endereço de e-mail que você usou ao enviar seu caso.
  6. Confirme que você não é um robô.
  7. Clique em Exibir meus casos .

Seu número de caso, data de criação do caso, descrição do caso e status do caso são exibidos.

Como faço upload de anexos para o meu caso?

Você pode responder diretamente ao e-mail de confirmação (ou quaisquer e-mails subsequentes para o seu caso) e fazer upload de um anexo de arquivo em sua resposta por e-mail para enviar ao Atendimento ao Cliente. O tamanho máximo do anexo do arquivo é 5 MB.

Enviei um caso, mas não estou recebendo nenhum e-mail - o que devo fazer?

  • Verifique seus filtros de spam ou lixo eletrônico
  • Se você estiver enviando um caso usando uma conta de e-mail corporativa , verifique se o endereço de e-mail (enviado do Suporte da LogMeIn em support-replies@logmein.com ) foi permitido pelo administrador de TI da sua empresa.