Adicionar um endereço de e-mail para alertas de segurança

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Wed, 23 Dec 2020 na (o) 10:25 AM por Ricardo Cavasin

Antes de começar :

Dependendo de suas configurações de segurança, o LastPass pode ocasionalmente enviar por e-mail notificações de segurança que requerem sua resposta, que são enviadas ao seu nome de usuário LastPass principal (endereço de e-mail). No entanto, você pode proteger ainda mais sua conta adicionando um endereço de e-mail de segurança secundário para o qual as notificações de segurança podem ser enviadas, caso o endereço de e-mail de sua conta principal seja comprometido.

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. Selecione Configurações da conta no menu à esquerda.
  3. Clique na guia Geral e em Mostrar configurações avançadas .

  4. Na seção Segurança , insira um endereço de e - mail de segurança para o qual deseja que os e-mails de segurança sejam enviados e, na parte inferior da tela, clique em Atualizar .

  5. O sistema solicita um código de verificação que lhe envia um e-mail. (Pode levar alguns minutos para que o e-mail chegue à sua caixa de entrada.) Digite este código na janela do navegador e clique em Confirmar .

  6. Se solicitado, digite sua senha mestra e clique em Confirmar .

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