A primeira etapa do processo de Alerta é criar um Pacote de Alerta contendo Regras de Alerta.
Quem pode usar este recurso? O recurso Alertas está disponível para o seguinte:
Assinatura Basic / Plus / Premier | Modular Subscription | Permissões do usuário |
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Um pacote de alerta é um conjunto de regras que você pode salvar e aplicar a um computador ou grupo de computadores.
- No LogMeIn Central, vá para e adicione ou edite um Pacote de alerta.A página Adicionar Pacote de Alerta é exibida.
- Adicione regras ao pacote.
- Clique em Adicionar nova regra de alerta e selecione o tipo de regra a ser adicionada.
- Edite a regra para atender às suas necessidades.
- Para gerenciar as opções de e-mail para um alerta disparado, selecione Quando o alerta for disparado, envie também um e-mail . Opções adicionais de e-mail são exibidas:
- Enviar e-mail quando o alerta for confirmado
- Inclui links para controle remoto e inventário . O e-mail incluirá um link que ativa o controle remoto ou abre um relatório de inventário para o host afetado.
- Enviar e-mail quando o status voltar ao normal
- Aviso: a permissão máxima da caixa de texto do e-mail é 128 caracteres. Sempre que possível, use grupos de distribuição de email para enviar a vários destinatários.
- Para fazer um alerta de autocura, selecione Quando o alerta for acionado, inicie também uma tarefa One2Many .Esta opção está disponível apenas quando você tem tarefas One2Many existentes. Escolha uma tarefa One2Many que abordará o alerta.
- Continue a adicionar regras conforme necessário.Dica: Clique em Exportar para salvar o pacote de alertas em um arquivo .xml para uso posterior.
- Clique em Salvar .O pacote está salvo e pronto para ser atribuído a computadores ou grupos de computadores.
Dica: para importar um pacote de alerta salvo (.xml), clique em Importar .
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