A primeira etapa do processo de Alerta é criar um Pacote de Alerta contendo Regras de Alerta.

Quem pode usar este recurso? recurso Alertas está disponível para o seguinte:
Assinatura Basic / Plus / PremierModular SubscriptionPermissões do usuário
  • Premier
  • Automação
  • Discernimento
  • Gestão de Alerta
Um pacote de alerta é um conjunto de regras que você pode salvar e aplicar a um computador ou grupo de computadores.
  1. No LogMeIn Central, vá para Alertas > Gerenciar pacotes de alerta e adicione ou edite um Pacote de alerta.
    página Adicionar Pacote de Alerta é exibida.
  2. Adicione regras ao pacote.
    1. Clique em Adicionar nova regra de alerta e selecione o tipo de regra a ser adicionada.
    2. Edite a regra para atender às suas necessidades.
  3. Para gerenciar as opções de e-mail para um alerta disparado, selecione Quando o alerta for disparado, envie também um e-mail . Opções adicionais de e-mail são exibidas:
    • Enviar e-mail quando o alerta for confirmado
    • Inclui links para controle remoto e inventário . O e-mail incluirá um link que ativa o controle remoto ou abre um relatório de inventário para o host afetado.
    • Enviar e-mail quando o status voltar ao normal
    • Aviso: a permissão máxima da caixa de texto do e-mail é 128 caracteres. Sempre que possível, use grupos de distribuição de email para enviar a vários destinatários.
  4. Para fazer um alerta de autocura, selecione Quando o alerta for acionado, inicie também uma tarefa One2Many .
    Esta opção está disponível apenas quando você tem tarefas One2Many existentes. Escolha uma tarefa One2Many que abordará o alerta.
  5. Continue a adicionar regras conforme necessário.
    Dica: Clique em Exportar para salvar o pacote de alertas em um arquivo .xml para uso posterior.
  6. Clique em Salvar .
    O pacote está salvo e pronto para ser atribuído a computadores ou grupos de computadores.
Dica: para importar um pacote de alerta salvo (.xml), clique em Importar .