opie esta resposta
Se você está encontrando problemas ao usar biometria para o aplicativo LastPass Password Manager em seu dispositivo Android, você pode seguir as etapas de solução de problemas abaixo para corrigir o problema.
Observação: a navegação pode variar dependendo do tipo de dispositivo móvel e da versão do sistema operacional Android.
- Exclua todas as impressões digitais ou biometria de reconhecimento facial
- Desative a segurança da tela de bloqueio (e remova o padrão de furto, se houver)
- Reative a segurança da tela de bloqueio (e adicione um novo padrão de deslize, se desejar)
- Configure a biometria da impressão digital ou do desbloqueio facial em seu dispositivo Android.
- Configure Impressão digital ou Desbloqueio facial para o aplicativo Gerenciador de Senhas LastPass.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo