Por que o recurso "Desbloquear com biometria" do LastPass não está funcionando em meu dispositivo Android?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qua, 6 Jan, 2021 na (o) 9:37 AM por Ricardo Cavasin

opie esta resposta

Se você está encontrando problemas ao usar biometria para o aplicativo LastPass Password Manager em seu dispositivo Android, você pode seguir as etapas de solução de problemas abaixo para corrigir o problema.

Observação: a  navegação pode variar dependendo do tipo de dispositivo móvel e da versão do sistema operacional Android.
  1. Exclua todas as impressões digitais ou biometria de reconhecimento facial
  2. Desative a segurança da tela de bloqueio (e remova o padrão de furto, se houver)
  3. Reative a segurança da tela de bloqueio (e adicione um novo padrão de deslize, se desejar)
  4. Configure a biometria da impressão digital ou do desbloqueio facial em seu dispositivo Android.
  5. Configure Impressão digital ou Desbloqueio facial para o aplicativo Gerenciador de Senhas LastPass.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo