Não recebi uma mensagem SMS do LastPass, o que eu faço?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 7 Jan, 2021 na (o) 1:52 PM por Ricardo Cavasin

Existem várias maneiras de solucionar o problema se você não recebeu uma mensagem SMS do LastPass para autenticação ou recuperação de conta.

Você pode tentar qualquer uma das seguintes opções e, em seguida, tentar enviar a mensagem SMS novamente:

  • Tente reiniciar seu telefone.
  • Verifique o armazenamento da caixa de entrada de SMS do seu telefone e certifique-se de que pode receber mensagens.
  • Verifique se o seu telefone tem uma boa recepção de rede.
  • Verifique se o seu telefone não está em roaming.
  • Insira seu cartão SIM em outro telefone e tente autenticar usando um dispositivo diferente.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo