Existem vários cenários variados que podem fazer com que você encontre uma mensagem de erro de permissões ao tentar comprar uma assinatura LastPass.
Mensagem de erro
"Você não tem permissão para fazer esta compra. Lamentamos, para continuar comprando o LastPass, você deve ser um administrador do LastPass para sua empresa."
Causas da mensagem de erro
Você pode encontrar essa mensagem de erro durante o fluxo de compra enquanto estiver conectado à sua conta LastPass por qualquer um dos seguintes motivos:
- Você tenta comprar o LastPass Premium novamente enquanto estiver conectado com uma assinatura paga LastPass Premium ativa
- Você tenta comprar uma conta comercial LastPass (Teams, Enterprise, MFA ou Identity) enquanto estiver conectado a uma versão de avaliação ou assinatura paga LastPass Premium
- Você tenta comprar LastPass Premium enquanto estiver conectado com uma assinatura paga LastPass Famílias
- Você tenta comprar Famílias LastPass novamente enquanto estiver conectado com uma assinatura paga LastPass Famílias pagas
- Você tenta comprar uma conta comercial do LastPass (Teams, Enterprise, MFA ou Identity) enquanto estiver conectado a uma assinatura ativa ou de avaliação do LastPass Families
- Você tenta comprar uma conta LastPass Premium ou Famílias enquanto estiver logado com uma avaliação comercial LastPass ativa ou assinatura paga
O que fazer a seguir
Ao encontrar essa mensagem de erro, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente LastPass clicando em Contato com o Suporte na parte inferior deste artigo, para concluir a compra.
Se você não tem um gerente de família ou conta de administrador LastPass, entre em contato com seu gerente de família ou administrador LastPass, respectivamente, e peça a eles para contatar o atendimento ao cliente LastPass.
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