Por que vejo a mensagem "Desculpe, algo deu errado" ao comprar o LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 7 Jan, 2021 na (o) 2:06 PM por Ricardo Cavasin

Existem apenas alguns motivos que fariam com que você encontrasse essa mensagem de erro ao tentar comprar uma assinatura LastPass.

Mensagem de erro

Desculpe, algo deu errado. Por favor, tente novamente. Se você continuar tendo problemas, entre em contato conosco.

Causas da mensagem de erro

Você pode encontrar essa mensagem de erro se houver um problema técnico com um de nossos sistemas de processamento de pagamento ou se um pagamento foi recusado durante o processo de checkout do fluxo de compra.

O que fazer a seguir

Se você encontrar um problema técnico ou falha no pagamento durante o fluxo de compra, tente comprar o LastPass novamente.

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte na parte inferior deste artigo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo