Por que meu pagamento foi recusado?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 07 Jan 2021 na (o) 02:07 PM por Ricardo Cavasin

Você pode gerenciar as renovações de assinatura nas Configurações da conta. No entanto, se um pagamento for recusado ou falhar, isso pode acontecer por vários motivos.

Quando uma cobrança é enviada ao seu banco, existem sistemas automatizados que determinam se o banco aceitará ou não a cobrança. Esses sistemas levam vários fatores em consideração, incluindo seus hábitos de gasto, saldo da conta e a validade do seu cartão de pagamento (por exemplo, data de vencimento, CVC, etc.) ou informações da conta. Uma vez que esses fatores sofrem mudanças constantes, um método de pagamento anteriormente bem-sucedido pode ser recusado no futuro devido aos sistemas estritos de fraude do banco.

Como posso obter mais informações sobre uma recusa de pagamento específica?

O LastPass exibe todas as informações recebidas de seu banco sobre uma recusa de pagamento. Infelizmente, as informações normalmente fornecidas por um banco são genéricas. Se você confirmou que todas as suas informações de pagamento estão corretas, é recomendável que você entre em contato com seu banco para obter mais detalhes e solicite que os pagamentos processados para o LastPass sejam aceitos no futuro.

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