Por que vejo "Nenhum dispositivo compatível foi encontrado" quando tento configurar o Touch ID no macOS para a opção de autenticação multifator por impressão digital no LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 7 Jan, 2021 na (o) 4:02 PM por Ricardo Cavasin

Ao tentar configurar o Touch ID como a opção de autenticação multifator por impressão digital nas configurações de conta do LastPass, uma mensagem "Nenhum dispositivo compatível foi encontrado" é exibida. exibido.

Causa: Causa

A opção de autenticação multifator de impressão digital oferece suporte apenas a dispositivos com capacidade de impressão digital executando o Windows.

Remédio: Remédio

O Touch ID no macOS só é compatível ao desbloquear o aplicativo Mac LastPass (quando a configuração está ativada)

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo