Se o seu número de telefone mudou ou o dispositivo móvel que você usou para autenticação foi perdido, você deve desabilitar imediatamente a Autenticação Multifator para o seu dispositivo (via e-mail) para que você possa fazer login e acessar sua conta LastPass.
Para dispositivos perdidos ou roubados, é altamente recomendável que você altere sua senha mestra assim que fizer login em sua conta. Você também pode reativar a autenticação multifator depois de fazer login em seu Vault.
Se você for um usuário LastPass Teams, Enterprise ou Identity, sua conta pode ter políticas aplicadas que impedem a desativação da autenticação multifator por e-mail. Para esses usuários, entre em contato com o administrador do LastPass para desativá-lo para você.
- Faça login no LastPass com seu endereço de e-mail e senha mestra de seu desktop ou outro dispositivo.
- Quando solicitado, clique no hiperlink Se você perdeu seu dispositivo, clique aqui para desativar a autenticação na parte inferior da janela Autenticação multifator.
- Quando solicitado, digite sua senha mestra e clique em Continuar .
- Um e-mail é enviado contendo um link que permitirá que você desative a autenticação multifator. Verifique sua caixa de entrada e clique no link do e-mail.Nota: Se você não receber um e-mail, pode ter um e-mail de segurança secundário habilitado para onde o e-mail foi enviado e / ou verificar seus filtros de spam / lixo eletrônico.
- Uma vez clicado, uma janela de confirmação aparece informando que a Autenticação Multifator para LastPass foi desabilitada para o seu autenticador. Agora você pode fazer login no LastPass com seu nome de usuário e senha mestra, e não será solicitado a autenticar.
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