Como uma de suas opções de recuperação de senha mestra, você pode configurar a recuperação de conta SMS adicionando um número de celular à sua conta para receber uma mensagem de texto de verificação no caso de você esquecer sua senha mestra. Usar esta opção como meio de recuperação de conta irá acionar o fluxo de recuperação de senha mestra, desde que pelo menos um de seus navegadores tenha capturado uma senha de recuperação única (que é criada ao fazer login na extensão pelo menos uma vez).
Antes de começar : Esta opção de recuperação deve ser configurada para usar o processo de recuperação de conta se você precisar redefinir sua senha mestra, caso ela seja esquecida.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e selecione Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
- Selecione Configurações da conta no painel de navegação esquerdo.
- Selecione a guia Geral e vá até a seção "Recuperação de conta SMS". Se o número de telefone correto não estiver listado, clique em Atualizar telefone .
- Clique em Adicionar número .
- Se solicitado, digite sua senha mestra e clique em Continuar .
- Use o menu suspenso para selecionar seu país, insira seu número de telefone e clique em Enviar código de teste .
- Depois de receber o código por mensagem SMS, insira o código na janela do navegador da web e clique em Verificar . Se você não receber a mensagem SMS, clique em Reenviar .
- Depois de verificado, uma mensagem de confirmação é exibida. Agora você pode fechar a janela do navegador da web.
Você configurou com êxito a recuperação de conta SMS para sua conta LastPass e será desconectado de sua conta LastPass.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo