Perguntas frequentes sobre monitoramento de crédito LastPass e monitoramento de crédito premium

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 9:15 AM por Ricardo Cavasin

Veja as perguntas mais frequentes sobre os serviços de monitoramento de crédito LastPass e LastPass Premium Credit Monitoring.

O que dispara um alerta de monitoramento de crédito?

  • Uma mudança em suas informações pessoais. Esses tipos de alterações são mais comumente causados por uma mudança de endereço ou um novo registro de endereço em seu nome.
  • Uma mudança nas informações que pode afetar sua pontuação de crédito. Esses tipos de alertas incluem novas contas abertas em seu nome, cartões de crédito além do limite, contas inadimplentes, falências e muito mais.

O Monitoramento de Crédito LastPass protege você monitorando continuamente qualquer sinal de violação potencial de crédito ou alterações nas informações acima, incluindo o seguinte:

  • Uma mudança de endereço
  • Uma mudança nas informações da conta pessoal
  • Abertura de uma nova conta
  • Fechamento de uma conta existente
  • Relatório de uma conta inadimplente (30 dias de atraso, 60 dias de atraso, 90 dias de atraso, 120 dias de atraso)
  • O limite do seu cartão de crédito foi excedido
  • Seu cartão de crédito é relatado como perdido ou roubado
  • Notificação de suspeita de fraude
  • Indicações de que seu crédito foi congelado
  • Consultas de crédito
  • Um julgamento ou processo
  • Um novo registro público
  • Um novo aviso de coleção

Como serei notificado sobre alterações no meu Relatório de Crédito?

Quando o LastPass detecta uma mudança que afeta negativamente sua classificação de crédito, a extensão do navegador da web do LastPass exibe um alerta pop-up no qual você pode clicar para obter mais informações. Você também receberá um e-mail notificando sobre a mudança. Você também pode ver todos os alertas de monitoramento de crédito fazendo login em seu LastPass Vault e navegando até Opções avançadas de monitoramento de crédito .

O que eu faço quando recebo um alerta de monitoramento de crédito?

Ao receber um alerta, você precisa descobrir que tipo de atividade acionou o alerta, determinar se essa atividade é fraudulenta ou não e tomar medidas para remover quaisquer itens fraudulentos de seu relatório.

Os alertas de monitoramento de crédito LastPass apenas notificam você sobre uma mudança, então o usuário deve investigar mais por conta própria.

O serviço LastPass Premium Credit Monitoring fornece informações mais detalhadas sobre o que mudou no relatório de crédito do usuário e como o usuário pode investigar e resolver a mudança.

Posso atualizar meus dados de monitoramento de crédito?

Os assinantes do serviço de monitoramento de crédito LastPass Premium podem usar o link “Atualizar relatórios de crédito” na página Visão geral de seu painel de monitoramento de crédito para extrair novamente seus dados de crédito a cada 30 dias. Se já se passaram menos de 30 dias desde a última atualização, o link desaparecerá. Depois de clicado, você verá uma mensagem informando que o “Relatório de crédito e atualização de pontuação foi enviado. Seus novos dados de crédito estarão disponíveis em 24 horas. ”

Restrição: Este recurso está disponível apenas para o serviço LastPass Premium Credit Monitoring.

Eu recebo um relatório de crédito grátis?

Para receber seu relatório de crédito anual gratuito, conforme determinado pela Federal Trade Commission (FTC), recomendamos que você o faça via https://www.annualcreditreport.com , o serviço recomendado pela FTC.

O serviço de Monitoramento de Crédito LastPass apenas alerta você sobre o fato de que uma mudança ocorreu, mas não fornece informações detalhadas sobre o que mudou e como resolver a mudança, nem fornece seu relatório de crédito anual gratuito .

O Monitoramento de Crédito LastPass Premium fornece acesso contínuo às suas pontuações de crédito, bem como informações detalhadas sobre as mudanças que foram feitas em seu relatório de crédito. Se você preferir não solicitar seu relatório de crédito anual gratuito , ou deseja acessar informações atualizadas, você pode querer considerar fazer um upgrade para Monitoramento de Crédito LastPass Premium.

Que informações são utilizadas para os serviços de Monitoramento de Crédito e são seguras?

Para habilitar o monitoramento de crédito em sua conta LastPass, você deve criar um Perfil de Monitoramento de Crédito com seu nome, sobrenome, endereço completo, número do Seguro Social, número de telefone e data de nascimento. Os dados são transferidos com segurança via SSL para TransUnion® para o serviço LastPass Credit Monitoring (e para todas as três agências de crédito para o serviço LastPass Free Credit Monitoring) para monitorar suas informações pessoais em milhares de bancos de dados, buscando ativamente evidências de fraude ou roubo de identidade em seu nome.

Onde o monitoramento de crédito LastPass está disponível?

Atualmente, o monitoramento de crédito está disponível apenas nos Estados Unidos.

Para onde dirijo mais perguntas?

Para nossos usuários nos Estados Unidos que têm dúvidas gerais sobre o monitoramento de crédito LastPass, nosso Atendimento ao cliente está disponível em 1-800-830-6680 para responder às suas perguntas e comentários, de segunda a sexta, das 9h às 17h (horário do leste) .

Nota: Este número de telefone só pode ser usado para perguntas de monitoramento de crédito LastPass.

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.

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