O Monitoramento de Crédito LastPass Premium é um serviço complementar (adicional de $ 9,95 por mês) que pode ser adquirido por usuários com um plano de assinatura pago LastPass.

Nota: O serviço de monitoramento de Crédito Premium não está incluído na compra do plano LastPass Premium.

Como faço para cancelar?

Se você se inscreveu para este serviço e gostaria de cancelar a renovação automática, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente LastPass (clicando em Contato com o Suporte no final deste artigo) para obter assistência.

Perguntas frequentes de cancelamento

O que acontece quando eu cancelar?

Assim que sua renovação automática for cancelada, você continuará tendo acesso ao serviço LastPass Premium Credit Monitoring até a data de expiração do serviço. Depois que o serviço expirar, uma das seguintes opções acontecerá, dependendo de suas configurações:

  • Se você tiver um perfil de monitoramento de crédito habilitado quando seu serviço expirar, o serviço será reduzido para usar o serviço de monitoramento de crédito LastPass daqui para frente. Saiba mais sobre o serviço de monitoramento de crédito LastPass .
  • Se você não tiver um perfil de monitoramento de crédito habilitado quando o serviço expirar, você não terá mais nenhum serviço de monitoramento de crédito via LastPass. Aprenda como habilitar o serviço de monitoramento de crédito LastPass .

Se eu cancelar, isso também mudará minhas configurações para o serviço de monitoramento de crédito LastPass?

Não, são dois serviços separados. O serviço de monitoramento de crédito LastPass permanecerá inalterado, enquanto o cancelamento do serviço de monitoramento de crédito LastPass Premium apenas descontinua sua assinatura para o serviço complementar .

Onde posso gerenciar as configurações do serviço LastPass Credit Monitoring?

Por favor, veja Como eu configuro e gerencio o monitoramento de crédito LastPass? para todas as informações sobre esse serviço.