O Monitoramento de Crédito LastPass Premium é um serviço complementar (adicional de $ 9,95 por mês) que pode ser adquirido por usuários com um plano de assinatura pago LastPass.
Como faço para cancelar?
Se você se inscreveu para este serviço e gostaria de cancelar a renovação automática, você deve entrar em contato com o Atendimento ao Cliente LastPass (clicando em Contato com o Suporte no final deste artigo) para obter assistência.
Perguntas frequentes de cancelamento
O que acontece quando eu cancelar?
Assim que sua renovação automática for cancelada, você continuará tendo acesso ao serviço LastPass Premium Credit Monitoring até a data de expiração do serviço. Depois que o serviço expirar, uma das seguintes opções acontecerá, dependendo de suas configurações:
- Se você tiver um perfil de monitoramento de crédito habilitado quando seu serviço expirar, o serviço será reduzido para usar o serviço de monitoramento de crédito LastPass daqui para frente. Saiba mais sobre o serviço de monitoramento de crédito LastPass .
- Se você não tiver um perfil de monitoramento de crédito habilitado quando o serviço expirar, você não terá mais nenhum serviço de monitoramento de crédito via LastPass. Aprenda como habilitar o serviço de monitoramento de crédito LastPass .
Se eu cancelar, isso também mudará minhas configurações para o serviço de monitoramento de crédito LastPass?
Não, são dois serviços separados. O serviço de monitoramento de crédito LastPass permanecerá inalterado, enquanto o cancelamento do serviço de monitoramento de crédito LastPass Premium apenas descontinua sua assinatura para o serviço complementar .
Onde posso gerenciar as configurações do serviço LastPass Credit Monitoring?
Por favor, veja Como eu configuro e gerencio o monitoramento de crédito LastPass? para todas as informações sobre esse serviço.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo