Painel de segurança e monitoramento da Dark Web - FAQs do administrador

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 11:05 AM por Ricardo Cavasin

Veja as respostas às perguntas mais frequentes sobre o uso do Painel de Segurança, incluindo a pontuação de segurança e os recursos de monitoramento da dark web.

Sobre o painel de segurança e monitoramento da dark web

O comportamento online de seus funcionários afeta a segurança de sua empresa, e sabemos que é difícil mudar hábitos ruins, como reutilização de senha. Nosso novo painel de segurança pode ajudar. Ele fornece uma visão geral da segurança de suas contas em um só lugar. Os usuários verão senhas fracas e reutilizadas para que saibam o que precisa ser atualizado, e o recurso de monitoramento da dark web verifica se seus endereços de e-mail estão comprometidos, para que possam ter a certeza de que suas contas estão protegidas online.  

Os próprios funcionários habilitam a funcionalidade de monitoramento da dark web no painel de segurança. Uma vez habilitados, seus endereços de e-mail são continuamente verificados no banco de dados do Enzoic de credenciais violadas. Se suas informações forem comprometidas, uma notificação por e-mail será enviada ao endereço de e-mail do usuário final.

É importante saber que o LastPass também oferece detecção de violação , que sua organização já pode usar. Essa funcionalidade opera de forma semelhante ao novo monitoramento da dark web, e reconhecemos que há duplicação. Em nossa próxima versão do Painel de Segurança, planejamos resolver isso.

Posso ver se os endereços de e-mail dos meus funcionários estiveram envolvidos em uma violação de segurança?

Não. Apenas o funcionário será notificado ao receber uma notificação por e-mail e ao ver um alerta de monitoramento da dark web em seu painel de segurança. Ambas as notificações recomendarão que tomem medidas e alterem a senha da entrada de senha do site associada ao endereço de e-mail associado que foi comprometido.

Posso impedir que meus funcionários usem o Painel de Segurança, incluindo a pontuação de segurança e / ou monitoramento da dark web?

Não existe uma política que permita aos administradores desativar essa funcionalidade para seus usuários finais.

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.

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