Quando você exclui senhas, notas seguras ou itens de seu LastPass Vault, os itens são enviados para seu repositório de Itens Excluídos, onde são armazenados por até 30 dias a partir da data em que foram excluídos. Como alternativa, você pode removê-los manualmente dentro de 30 dias da data de exclusão; caso contrário, o LastPass excluirá permanentemente esses itens automaticamente após 30 dias.
Restaurar um único item
Se você restaurar um item que estava localizado em uma pasta que foi excluída, a pasta e o único item selecionado serão restaurados.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
- Selecione Exibir itens excluídos .
- Localize o item excluído e clique no ícone Restaurar no painel de navegação inferior direito.
- Quando solicitado, clique em Sim para restaurar seu item e exibi-lo em seu Vault.
Restaurar vários itens selecionados
Se você restaurar itens que estavam localizados em uma pasta que foi excluída, a pasta e os itens selecionados serão restaurados.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e clique em Abrir meu cofre .
- Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
- Selecione Exibir itens excluídos .
- Passe o mouse sobre cada item e marque a caixa no canto superior direito para selecioná-lo.
- Use o menu suspenso Ações e selecione Restaurar .
- Quando solicitado, clique em Sim para restaurar seus itens selecionados e exibi-los em seu Vault.
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