Quando você exclui senhas, notas seguras ou itens de seu LastPass Vault, os itens são enviados para seu repositório de Itens Excluídos, onde são armazenados por até 30 dias a partir da data em que foram excluídos. Como alternativa, você pode removê-los manualmente dentro de 30 dias da data de exclusão; caso contrário, o LastPass excluirá permanentemente esses itens automaticamente após 30 dias.

Menu de ações de itens excluídos no Vault

Restaurar um único item

Se você restaurar um item que estava localizado em uma pasta que foi excluída, a pasta e o único item selecionado serão restaurados.

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  3. Selecione Exibir itens excluídos .
  4. Localize o item excluído e clique no ícone Restaurar no painel de navegação inferior direito.
  5. Quando solicitado, clique em Sim para restaurar seu item e exibi-lo em seu Vault.

Restaurar vários itens selecionados

Se você restaurar itens que estavam localizados em uma pasta que foi excluída, a pasta e os itens selecionados serão restaurados.

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu nome de usuário e senha mestra.
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
  2. Selecione Opções avançadas na navegação à esquerda.
  3. Selecione Exibir itens excluídos .
  4. Passe o mouse sobre cada item e marque a caixa no canto superior direito para selecioná-lo.
  5. Use o menu suspenso Ações e selecione Restaurar .
  6. Quando solicitado, clique em Sim para restaurar seus itens selecionados e exibi-los em seu Vault.