O recurso de monitoramento dark web avalia todos os seus endereços de e-mail armazenados em seus itens do Vault e alerta imediatamente - por meio de notificação por e-mail e no painel de segurança - se algum de seus endereços de e-mail foi encontrado no banco de dados de credenciais violadas.
Se você comprometeu endereços de e-mail, será guiado por etapas para alterar a senha do site associado à violação. Você também pode gerenciar os endereços de e-mail que deseja excluir do monitoramento. Aprenda como habilitar o monitoramento dark web e gerenciar seus alertas de monitoramento dark web .
Você pode parar de monitorar qualquer endereço de e-mail que deseja excluir, mas se mudar de ideia, poderá sempre começar a monitorar o endereço de e-mail novamente para que seja incluído no monitoramento da dark web.
Observe que, para itens compartilhados individualmente, o endereço de e-mail associado só pode ser monitorado no Painel de segurança do compartilhador. Por exemplo, se você compartilhar um item do Vault que possui um endereço de e-mail monitorado, ele só será monitorado em seu próprio Painel de Segurança. Alternativamente, se um item do Vault for compartilhado com você, o endereço de e-mail será monitorado apenas no Painel de Segurança do participante do compartilhamento e não no seu.
Além disso, os itens da pasta compartilhada (ou seja, itens dentro de uma pasta compartilhada que foi compartilhada com você) que têm endereços de e-mail associados às entradas de senha do site armazenadas não serão monitorados.
Limitações
Este recurso não está disponível para usuários LastPass Free. Aprenda como atualizar para o LastPass Premium ou veja os planos e preços do LastPass para obter informações sobre os recursos.