Se o LastPass deveria enviar a você uma notificação por e-mail (para verificação, compartilhamento de um item, alterações de senha mestra, etc.) e você não a recebeu, há algumas coisas que você pode verificar.
Verifique seu endereço de e-mail de segurança (se aplicável)
Se você configurou um endereço de e-mail de segurança , verifique essa caixa de entrada, pois o e-mail foi enviado para lá.
Verifique suas configurações de notificações por e-mail
Você pode gerenciar suas assinaturas de notificações por email para garantir que não cancelou a assinatura de um email que esperava ser acionado.
Verifique seus filtros de spam / lixo eletrônico
Certifique-se de ter adicionado os seguintes contatos à lista de permissões do seu filtro de e-mail e, em seguida, solicite que o LastPass lhe envie outro e-mail:
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo