Por que não recebi um e-mail enviado do LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 1:32 PM por Ricardo Cavasin

Se o LastPass deveria enviar a você uma notificação por e-mail (para verificação, compartilhamento de um item, alterações de senha mestra, etc.) e você não a recebeu, há algumas coisas que você pode verificar.

Verifique seu endereço de e-mail de segurança (se aplicável)

Se você configurou um endereço de e-mail de segurança , verifique essa caixa de entrada, pois o e-mail foi enviado para lá.

Verifique suas configurações de notificações por e-mail

Você pode gerenciar suas assinaturas de notificações por email para garantir que não cancelou a assinatura de um email que esperava ser acionado.

Verifique seus filtros de spam / lixo eletrônico

Certifique-se de ter adicionado os seguintes contatos à lista de permissões do seu filtro de e-mail e, em seguida, solicite que o LastPass lhe envie outro e-mail:

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo