Por que meu dispositivo não é reconhecido quando eu entro no LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 08 Apr 2021 na (o) 12:07 PM por Ricardo Cavasin

A segurança da sua conta LastPass é nossa maior prioridade. Se detectarmos uma tentativa de login de um local não identificado de qualquer novo computador, dispositivo móvel ou novo endereço IP ( verifique seu IP ), queremos verificar se é realmente você que está fazendo login para acessar seu LastPass Vault. Para fazer isso, um e-mail de verificação é enviado ao endereço de e-mail da conta LastPass (ou e-mail de segurança, se você tiver configurado um) que contém um link no qual você pode clicar para verificar se é você.

Eu verifiquei meu e-mail, mas não recebi um e-mail do LastPass. Cadê?

Se você configurou um endereço de e-mail de segurança , verifique essa caixa de entrada, pois o e-mail foi enviado para lá. Além disso, certifique-se de ter adicionado [email protected] e [email protected] como contatos e à lista de permissões do seu filtro de e-mail, então solicite que o LastPass envie outro e-mail de verificação.

E se eu não tiver acesso ao meu endereço de e-mail?

Se você não pode acessar sua caixa de entrada de e-mail, mas permitiu o acesso offline em sua conta, você pode entrar offline para obter uma versão em cache de seu LastPass Vault . Caso contrário, você precisará recuperar o acesso ao seu endereço de e-mail através do seu provedor de e-mail e, em seguida, solicitar que o LastPass envie outro e-mail de verificação.

Se você tiver uma conta LastPass Teams, Enterprise ou Identity, a capacidade de realizar essas ações pode ser limitada ou proibida devido às políticas habilitadas por seu administrador LastPass.

E se o endereço de e-mail que usei não existir mais?

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.

Depois de recuperar o acesso à sua conta, certifique-se de atualizar o endereço de e-mail da conta .

Depois de verificado, como evito passar pelo processo de verificação novamente?

Você pode desativar o requisito de verificação completamente da seguinte maneira:

  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass Última passageme clique em Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra.
  2. Selecione Configurações da conta na navegação à esquerda.
  3. Clique em Mostrar configurações avançadas .
  4. Em Desativar verificação de e-mail, marque a caixa para ativar a configuração Não exigir verificação de e-mail de dispositivos e locais desconhecidos .
  5. Quando solicitado, digite sua senha mestra e clique em OK .
Dica: por motivos de segurança, é altamente recomendável que você habilite a Autenticação multifator se optar por pular a verificação de e-mail.

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