Sobre o download de anexos para notas seguras

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 08 Apr 2021 na (o) 01:40 PM por Ricardo Cavasin

Como todos os dados armazenados, os anexos do Secure Note são localmente criptografados e descriptografados com uma chave que nunca é enviada ao LastPass, fornecendo uma opção de armazenamento seguro com a conveniência de acesso universal. Adicionar anexos pode ser útil para manter o acesso a documentos importantes, caso eles sejam extraviados ou você perca o acesso a uma cópia impressa, como um passaporte perdido ao viajar para o exterior.

Tipos de arquivos suportados

Os usuários do LastPass podem adicionar vários tipos de arquivo como anexos às suas notas seguras que atendem aos seguintes requisitos:

  • Deve ser um tipo de arquivo compatível: "csv", "doc", "docx", "odt", "ppt", "pptx", "txt", "xls", "xlsx", "pdf", "png" , "gif", "jpg", "m4a", "mpg", "wav", "avi", "rtf", "html", "htm", "mov", "tiff", "tif", " jpeg "," wmv "," tsv "," zip "," rar "," log "," key "
  • Cada arquivo de anexo pode ter até 10 MB de tamanho, e seus limites de armazenamento total dependem do tipo de sua conta (ou seja, os usuários gratuitos têm até 50 MB, enquanto as contas Premium, Famílias, Equipes e Empresas têm até 1 GB).

Compatibilidade para download de anexos

  • Os anexos são suportados em todos os complementos e plataformas do navegador da web , incluindo os aplicativos móveis iOS  e Android do usuário Premium No entanto, os anexos não podem ser abertos do Cofre Online em um navegador da web (ou seja, fazendo login em https://www.lastpass.com ).
    Nota:   Embora os aplicativos móveis LastPass sejam gratuitos, uma conta de usuário Premium requer uma assinatura paga. 
  • Para anexos no Chrome, Safari e Opera, você deve instalar o componente binário por meio do Instalador Universal LastPass .
  • Os anexos são baixados sob demanda, por isso leva algum tempo para baixar dos servidores LastPass. Se você encontrar um erro ao abrir um anexo ao tentar abri-lo pela primeira vez, feche o pop-up da mensagem de erro e deixe a janela Editar aberta por alguns minutos e tente novamente. O tempo máximo de espera é de 5 minutos, mas deve ser inferior a 1 minuto se sua conexão com a Internet for forte e estável.
    Nota: Você não pode salvar um anexo em sua máquina / dispositivo a menos que possa abri-lo primeiro.

Problemas para baixar anexos?

  • Certifique-se de estar conectado usando a extensão do navegador da web LastPass, aplicativo de desktop ou aplicativo móvel. Os anexos não podem ser abertos do Cofre Online em um navegador da web (ou seja, fazendo login em https://www.lastpass.com ).
  • Certifique-se de que a extensão do navegador da web LastPass tenha o componente binário instalado. Você pode verificar se ele está instalado fazendo o seguinte:
    1. Clique no ícone LastPass na barra de ferramentas do navegador da web.
    2. Vá para Opções de conta >  Sobre o LastPass .
    3. Na seção Componente Binário, um dos seguintes será listado:
      • True = instalado
      • False = not installed mas se desejar, clique em Enable Native Messaging para instalá-lo. Você também pode instalá-lo usando o instalador universal LastPass .

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo