Por que meu LastPass Vault local aparece em branco quando estou usando um ambiente virtual?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:16 PM por Ricardo Cavasin

Seus arquivos de dados locais para LastPass podem ser afetados se usar um ambiente virtual ao acessar seu Vault.

Por padrão, o LastPass armazena arquivos de sistema comuns que vários usuários irão requerer e compartilhar em C: \ Arquivos de programas (x86) \ LastPass (ou se for um sistema operacional de 32 bits, C: \ Arquivos de programas \ LastPass ).

Tentamos armazenar dados específicos do usuário na pasta de dados do aplicativo do usuário. Especificamente: % APPDATA% \ .. \ LocalLow \ LastPass (por exemplo: C: \ Users \ AppData \ LocalLow \ LastPass ). Se por algum motivo não pudermos gravar nesse diretório, o LastPass tentará gravar em C: \ Arquivos de programas (x86) \ LastPass \ .

Em algumas das implantações Citrix e Xendesk, os administradores tiveram que criar uma exceção para persistir / restaurar a localização % APPDATA% \ .. LocalLow \ LastPass \ do usuário após fazer o login novamente.

Não fazer isso apagaria todos os arquivos de dados locais LastPass do usuário.

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