Você pode estar tendo um problema de sincronização com seu LastPass Vault. Você pode resolver esse problema atualizando seus sites e / ou limpando o cache local.

Nota: Se o seu Vault estiver vazio após a compra do LastPass Premium, consulte Acabei de atualizar meu plano LastPass, mas meu Vault está vazio, o que devo fazer? Para maiores informações.

Atualizar sites

Primeiro, você pode tentar atualizar os sites em seu Vault.

  1. Clique no ícone LastPass ativo na barra de ferramentas do navegador da web.
  2. Vá para Opções de conta > Avançado > Atualizar sites .

    Você forçou uma sincronização de seus dados do Vault.

Limpar cache local

Se ainda estiver encontrando problemas, você pode tentar limpar o cache local.

  1. Clique no ícone LastPass ativo na barra de ferramentas do navegador da web.
  2. Vá para Opções de conta > Avançado > Limpar cache local .
  3. Saia do LastPass.
  4. Faça login novamente e acesse seu Vault.

Reverter sua conta

Se você ainda está encontrando problemas com seu Vault e recentemente atualizou sua senha mestra, mudou seu endereço de e-mail ou mudou suas iterações, você pode reverter sua conta ao estado anterior.

Antes de começar : Leia todas as informações abaixo antes de continuar.
Observe que quando você reverte sua senha mestra para a anterior, seu cofre LastPass é restaurado exatamente como estava antes de sua senha mestra ser alterada. Isso significa que todas as alterações feitas em seu Vault (por exemplo, alterações em senhas armazenadas, senhas adicionadas, alterações / adições a itens de preenchimento de formulário, etc.) serão perdidas.
  1. Navegue até https://lastpass.com/revert .
  2. Digite seu nome de usuário e clique em Enviar e-mail .

    O sistema agora lhe envia um e-mail válido por até 2 horas.

  3. Clique no link do e-mail, que é enviado para o seu e-mail de segurança (se você configurou um ), caso contrário, você o receberá no endereço de e-mail da sua conta LastPass.
  4. Uma nova janela ou guia do navegador da web é aberta, indicando a data em que sua senha mestra foi alterada pela última vez. Se desejar, clique no link para reverter a alteração da senha mestra. Se solicitado novamente, clique em OK .
    Observação: uma vez revertido, acesse seu Vault e atualize as mesmas informações alteradas anteriormente (por exemplo, senha mestra, endereço de e-mail, iterações, etc.).

    Uma mensagem indica que a alteração mais recente de sua senha mestra foi revertida. Agora você pode fazer login no LastPass com sua senha mestra anterior.

O que fazer a seguir :

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.