Não consigo mais ver os dados do meu contato de emergência no meu LastPass Vault. O que eu faço?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Qui, 8 Abr, 2021 na (o) 2:22 PM por Ricardo Cavasin

Solicite acesso novamente com seu contato do Emergency Access.

Restrição: Este recurso não está disponível para usuários do LastPass Free. 
  1. Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
    • Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass ícone LastPass ativoe selecione Abrir meu cofre .
    • Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
  2. Selecione Acesso de emergência na navegação à esquerda.
  3. Clique com o botão direito no contato e solicite acesso novamente. Nenhuma ação é necessária por parte do contato confiável. Você poderá ver os dados novamente imediatamente ou no final do período de espera, dependendo de como o acesso foi originalmente configurado.
O que fazer a seguir :

Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo