Solicite acesso novamente com seu contato do Emergency Access.
Restrição: Este recurso não está disponível para usuários do LastPass Free.
- Faça login no LastPass e acesse seu Vault fazendo um dos seguintes:
- Na barra de ferramentas do navegador da web, clique no ícone LastPass e selecione Abrir meu cofre .
- Vá para https://lastpass.com/?ac=1 e faça login com seu endereço de e-mail e senha mestra .
- Selecione Acesso de emergência na navegação à esquerda.
- Clique com o botão direito no contato e solicite acesso novamente. Nenhuma ação é necessária por parte do contato confiável. Você poderá ver os dados novamente imediatamente ou no final do período de espera, dependendo de como o acesso foi originalmente configurado.
O que fazer a seguir :
Se precisar de assistência adicional, entre em contato com o Atendimento ao cliente selecionando Contactar o suporte no final deste artigo.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo