A entrada do site é nova
Se você acabou de adicionar a entrada ao LastPass pela primeira vez, o LastPass não viu que você atualizou a senha. Altere a senha mais uma vez, certificando-se de não criar uma nova entrada, vá para sua pontuação de segurança (no Painel de Segurança em seu Vault) e clique em Exibir senhas para confirmar que não está listado como fraco, reutilizado, antigo , ou falta de senha.
Você tem várias entradas nesse domínio
Se você tiver várias entradas no mesmo domínio, o LastPass não descansará até que todas tenham sido alteradas! Certifique-se de alterar a senha de todas as entradas do site e excluir todas as entradas extras que você possa ter. O LastPass conta também as entradas chamadas 'Senha gerada para xyz.com', certifique-se de excluí-las assim que terminar de usá-las.
É necessária mais investigação
Se você checou duas vezes o acima e mudou todas as senhas aplicáveis, mas a Verificação de segurança do Heartbleed ainda pede para você 'Atualizar!', Entre em contato com o Atendimento ao cliente (selecionando Contato com o suporte no final deste artigo) e inclua o URL afetado e uma captura de tela da verificação de segurança Heartbleed.
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