Se você entrar no LastPass e vir uma mensagem de que sua conta expirou, sua conta ainda pode ser renovada dentro de um período de carência de 14 dias antes de perder o acesso aos recursos e ferramentas associadas às contas LastPass Enterprise.

Por que estou vendo esta mensagem de expiração?

Se sua conta LastPass Enterprise expirou e o período de renovação expirou 14 dias, o LastPass exibe mensagens no produto para todos os usuários e administradores de que a conta ainda pode ser renovada dentro do período de carência atribuído antes que as restrições de recursos sejam introduzidas.

Quanto tempo é o período de carência para renovação?

Você tem no prazo de 14 dias após ver as mensagens do produto para renovar sua conta LastPass Enterprise para que não perca o acesso aos recursos.

E se minha conta não for renovada?

Se sua conta LastPass Enterprise não for renovada dentro de 14 dias da mensagem de expiração, todos os recursos da conta LastPass Enterprise são removidos (incluindo acesso a pastas compartilhadas, login de aplicativo SSO e o Admin Console). Observe que esta mensagem não pode ser descartada.

Como eu renovo minha conta expirada?

Os administradores do LastPass com poder de compra podem clicar em Renovar nas mensagens do produto para iniciar o processo de renovação.

Figura 1. Renovar a partir do menu de extensão do navegador LastPass 
Figura 2. Renovar a partir do LastPass Vault

Por que vejo uma mensagem de que não sou autorizado quando tento renovar?

Você pode encontrar uma mensagem "Não autorizado" durante o processo de renovação se você for um usuário LastPass ou um administrador LastPass que não tem poder de compra. No entanto, os nomes de usuário LastPass dos administradores autorizados a renovar são exibidos nas mensagens. Entre em contato com um dos administradores do LastPass listados na mensagem para iniciar o processo de renovação.