Assim como qualquer outra implantação de software, o sucesso da implementação do LastPass em parte depende de educar os usuários sobre o que é o LastPass e por que eles devem usá-lo. Recomendamos as seguintes etapas para garantir que o LastPass seja adotado com sucesso em sua organização.
Etapa 1: enviar e-mails de pré-implantação
- Modelo de e-mail executivo de boas-vindas LastPass (1 semana antes do lançamento)
- Use este modelo de email para informar a seus funcionários que o LastPass será implementado em sua organização na próxima semana, e deixe-os saber o que esperar quando isso acontecer.
- Bem-vindo ao modelo de e-mail LastPass (alguns dias antes do lançamento)
- Use este modelo de e-mail para informar seus funcionários que eles poderão usar o LastPass nos próximos dias, e deixe-os saber os principais benefícios de usar o LastPass como seu gerenciador de senha.
Etapa 2: Aprenda como impulsionar a adoção
- Impulsionando a gravação da classe mestre de adoção do usuário final (59:23)
- Aprenda as melhores práticas sobre como impulsionar a adoção do LastPass pelo usuário final.
Etapa nº 3: pendure pôsteres e deixe materiais nas mesas para aumentar a conscientização
- Por que LastPass? Folheto
- Compartilhe os benefícios de alto nível que o LastPass trará aos funcionários que se inscreverem para usá-lo.
- Folheto de introdução LastPass
- Informe aos funcionários como é fácil começar a usar um gerenciador de senhas e uma solução de logon único.
- Cartazes Promocionais
Pendure pôsteres em seu escritório para aumentar o interesse em usar o LastPass.
Este artigo foi útil?
Que bom!
Obrigado pelo seu feedback
Desculpe! Não conseguimos ajudar você
Obrigado pelo seu feedback
Feedback enviado
Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo