Verifique sua conta pessoal vinculada para a conta do LastPass de login federado da sua empresa a partir do seu Vault.

Restrição: Se você tiver uma conta comercial LastPass, a capacidade de realizar essas ações pode ser limitada ou proibida devido às políticas habilitadas por seu administrador LastPass.
  1. Na barra de ferramentas do navegador da Web da área de trabalho, clique no ícone LastPass inativo e insira o endereço de e-mail da conta do Azure AD ou Okta.

    Resultado : você é redirecionado para a página de login federado da sua empresa.

  2. Insira suas credenciais de conta do Azure AD ou Okta e clique em Entrar .
  3. Clique no ícone LastPass ativo e selecione Abrir meu cofre .
  4. Clique em Verificar conta vinculada na navegação à esquerda.
    Observação:  se você estiver vendo apenas Vincular conta , significa que você não vinculou uma conta pessoal.

  5. Quando solicitado, digite a senha mestra da sua conta pessoal.
  6. Clique em Verificar .
Uma vez verificado, seu Vault pessoal torna-se disponível para você a partir deste dispositivo e é exibido em seu Vault como uma pasta com seu nome de usuário.
O que fazer a seguir : Saia e faça login novamente no LastPass.