Verifique sua conta pessoal vinculada para a conta do LastPass de login federado da sua empresa a partir do seu Vault.
Restrição: Se você tiver uma conta comercial LastPass, a capacidade de realizar essas ações pode ser limitada ou proibida devido às políticas habilitadas por seu administrador LastPass.
- Na barra de ferramentas do navegador da Web da área de trabalho, clique no ícone LastPass inativo
e insira o endereço de e-mail da conta do Azure AD ou Okta.Resultado : você é redirecionado para a página de login federado da sua empresa.
- Insira suas credenciais de conta do Azure AD ou Okta e clique em Entrar .
- Clique no ícone LastPass ativo
e selecione Abrir meu cofre . - Clique em Verificar conta vinculada na navegação à esquerda.
Observação: se você estiver vendo apenas Vincular conta , significa que você não vinculou uma conta pessoal. 
- Quando solicitado, digite a senha mestra da sua conta pessoal.
- Clique em Verificar .

Uma vez verificado, seu Vault pessoal torna-se disponível para você a partir deste dispositivo e é exibido em seu Vault como uma pasta com seu nome de usuário.
O que fazer a seguir : Saia e faça login novamente no LastPass.