Como eu verifico minha conta pessoal vinculada ao LastPass?

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Seg, 12 Abr, 2021 na (o) 5:58 PM por Ricardo Cavasin

Os usuários LastPass Enterprise ou LastPass Identity com uma conta pessoal vinculada que fazem logon pela primeira vez em um novo dispositivo por meio de logon federado com Azure AD ou Okta (ou seja, usando sua conta do Azure AD ou Okta para fazer logon no LastPass) devem verificar se eles podem acessar sua conta pessoal vinculada antes que o Vault se torne disponível para eles a partir desse dispositivo. Para fins de segurança, esse processo de verificação deve ser feito para cada novo dispositivo que o usuário acessa usando o logon federado com o Azure AD ou Okta.

Restrição: Vincular uma conta pessoal não tem suporte para usuários de logon federado provisionados por meio do AD FS.
Nota: A menos que você escolha de outra forma, a vinculação de contas pessoais é uma política habilitada por padrão para todas as contas LastPass Teams, Enterprise e Identity. Reveja as medidas de segurança descritas neste artigo e se você achar que elas não atendem aos padrões de segurança da sua organização, recomendamos que você habilite a política "Proibir conta pessoal vinculada" para sua conta LastPass Enterprise ou Identity.

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