Adicionar observadores a um ticket

Criada por Eduardo Schio, Modificado em Tue, 03 Sep 2019 na (o) 02:57 PM por Luiz Heringer

Nunca perca uma atualização

SIga os tickets em que você tem interesse e seja notificado sobre cada mudança



Receba atualizações instantaneamente

Adicione a si mesmo como um Observador nos tickets que você deseja seguir para receber notificações sempre que houver uma nova atividade.



Automatize fluxos de trabalho

Configure os fluxos de trabalho corretos e seja adicionado automaticamente como um observador nos tipos de ticket que você deseja monitorar.



Tenha certeza da qualidade do seu suporte

Fique de olho nos tickets de novos agentes e os ajude, assegurando que não haverão erros de principiante.




Otimize seu suporte



Notificações

Tenha atualizações importantes em tempo real dentro do Freshdesk


Produtividade dos agentes

Empodere agentes para economizarem tempo, trabalharem efetivamente e aumentarem a sua eficiência.


Freshdesk Mobile

Entregue um suporte excepcional até mesmo enquanto está fora com o Freshdesk Mobile



Cadastre-se no Freshdesk hoje!

Comece seu teste gratuito de 21 dias. Sem cadastrar cartão de crédito. Sem cordas atadas a você.


COMEÇAR TESTE GRATUITO

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo