Há momentos em que você pode acompanhar o andamento de um ticket interessante, mesmo que ele tenha sido atribuído a outro agente em sua equipe - pode ser um cliente de alta prioridade, pode ser um bug interessante que você deseja acompanhar . Você pode monitorar esses tickets clicando no ícone Estrela dentro desse ticket. Depois disso, você receberá notificações por e-mail de todas as próximas conversas feitas no ticket.



Um guia rápido para monitorar tickets importantes:


  • Faça login no seu portal de suporte.
  • Clique no ícone Tickets no painel esquerdo para abrir sua lista de tickets.
  • Abra qualquer ticket de sua escolha que você queira monitorar / assistir.
  • Clique no botão Observar (w) e clique em + Adicionar para adicionar-se como observador.
  • Este ingresso agora será adicionado à sua lista de tickets assistidos, que pode ser encontrada na exibição Tickets que estou assistindo.


    Você pode deixar de ser um observador em um ticket clicando no ícone Estrela  e, em seguida, clique no símbolo - ao lado do seu nome. Você pode adicionar outros agentes como observadores a um ticket; no entanto, você só pode remover a si mesmo da lista de observadores.