Direcionando contexto adicional com as informações do solicitante

Criada por Jhon Carson, Modificado em Fri, 13 Dec 2019 na (o) 03:09 PM por Jhon Carson


    Ocasionalmente, os agentes podem precisar acessar informações adicionais sobre um solicitante - como os detalhes de contato ou a empresa à qual pertencem - enquanto trabalham com um ticket. O conhecimento dos problemas anteriores levantados pelo solicitante também fornece ao agente mais contexto sobre o ticket atual. 


    O widget Informações do solicitante  em um ticket fornece aos agentes acesso fácil a esse contexto adicional sobre o cliente sem precisar sair da visualização do ticket. Os administradores têm a capacidade adicional de personalizar o widget para exibir as informações mais relevantes para seus agentes.



  • Um guia rápido para usar o widget Informações do solicitante
  • Clique em qualquer ticket na página de exibição da Lista de tickets ou no Painel para ver seus detalhes. 
  • O widget Detalhes do contato aparece no painel direito da janela do ticket. 
  • A visualização contratada do widget exibirá até 5 campos, dos quais Nome, Título e Empresa são campos padrão. 
  • Clique em 'Mostrar mais' na parte inferior esquerda do widget para visualizar informações adicionais do solicitante. 
  • O campo 'Tickets recentes' exibe uma lista dos tickets mais recentes gerados pelo solicitante. 
  • Os agentes com permissão para editar informações de contato na guia Clientes também podem fazê-lo no widget Informações do solicitante. Para editar ou adicionar informações do cliente a partir do ticket, clique em Editar no canto superior direito.
  • O Solicitante de edição contém seções de contato e empresa separadas, exibindo a lista de campos que podem ser editados no widget.



   
Nota: Os agentes não podem modificar o endereço de e-mail do solicitante no widget do solicitante. Eles podem fazer isso nos Contatos no painel esquerdo.


Customizando o widget Informações do Solicitante


Os administradores podem personalizar o widget Informações do solicitante e escolher quais campos de contato e empresa são mostrados aos agentes, dependendo do que seria mais relevante para eles.

  • Entre no seu portal de suporte como administrador.
  • Vá para Admin> campos do cliente> personalizar o widget do solicitante.


  • Além dos campos padrão que não podem ser removidos ou reorganizados, o administrador pode escolher até 15 campos no contato disponível ou nos campos da empresa. 
  • Para adicionar um novo campo, clique no sinal + e escolha na lista de campos exibidos.
  • Os campos selecionados também podem ser reorganizados na ordem preferida em que devem ser mostrados no widget.


  • Clique em Salvar






  
Nota: Os campos adicionados serão visíveis no widget Informações do solicitante apenas se tiverem valores a serem exibidos. Campos vazios não serão mostrados. No entanto, eles podem ser atualizados com informações editando as informações do solicitante no widget na página de detalhes do ticket ou em Contatos > Editar contato .

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