O Freshdesk ajuda você a navegar pelo seu helpdesk facilmente usando atalhos de teclado. Esses atalhos podem ser usados para executar tarefas repetitivas rapidamente e gerenciar as propriedades dos tickets em tempo real. Por exemplo, você pode alternar entre tickets, atribuir um ticket a você mesmo ou excluir tickets no seu helpdesk usando combinações de teclas no Freshdesk. Você pode usar esses atalhos com um teclado padrão de 101/102 teclas ou um teclado PS / 2 natural.


Para abrir a lista de atalhos de teclado disponíveis, basta digitar "?" no teclado a qualquer momento.





Nota: Você pode ativar / desativar os atalhos de teclado em seu portal clicando no ícone da imagem do perfil do agente no canto superior direito do seu helpdesk e usando a alternância para Atalhos de teclado .



Atalhos para navegar dentro do aplicativo


Esses atalhos ajudam você a navegar para qualquer guia / página dentro do seu portal de suporte. 



Atalhos para usar na guia Tickets (página Visualização da lista de tickets)


    Esses atalhos podem ser usados quando você estiver na guia Tickets. Observe que a navegação entre os tickets ocorrerá com base na posição do cursor na sua guia de tickets. A posição atual do cursor é indicada como mostrado abaixo.



    Após a seleção de um ticket (na página Detalhes do ticket  ), você pode usar esses atalhos para executar ações como abrir o ticket ou atribuir o ticket a si mesmo.



Atalhos para usar na exibição do ticket (na página Detalhes do ticket)


    Depois de abrir um ticket, você pode usar esses atalhos para executar ações como responder ao ticket ou alterar suas propriedades.