Às vezes, pode ser necessário envolver um fornecedor de terceiros ou alguém de fora da sua equipe em um ticket. O Freshdesk permite encaminhar tickets para qualquer endereço de e-mail diretamente do ticket. Observe, no entanto, que quaisquer respostas subsequentes do destinatário serão adicionadas como uma nota particular no ticket. Você pode responder ainda mais a essas respostas de terceiros e continuar a conversa no encadeamento do ticket.


Um guia rápido para encaminhar um ticket


  • Clique no botão Encaminhar no ticket. 
  • Digite o endereço de e-mail do destinatário.
  • Digite qualquer mensagem adicional, se necessário, e faça a formatação necessária. 


  • Anexe um arquivo, se necessário, pressionando o botão Escolher arquivo . Uma caixa de diálogo é exibida, permitindo navegar e escolher o arquivo. Clique em Abrir depois de selecionar o arquivo apropriado. Você também pode economizar tempo, se houver um número de anexos, passando o mouse sobre os anexos na resposta anterior e clique em Adicionar à resposta (se você estiver no plano Blossom ou acima) para adicionar os anexos à resposta que está encaminhando. .
  • Pressione Avançar quando terminar de enviar a mensagem.
  • Clique em Cancelar para voltar.


Nota: O botão Encaminhar encaminhará apenas a descrição do ticket.