Além do local padrão dos tickets no seu helpdesk, o Fresdesk também suporta URLs de ticket público que podem ser acessados por qualquer pessoa. Eles facilitam o acesso às conversas de tickets quando os clientes estão desconectados do helpdesk ou quando não se registram em uma conta.


    O URL do ticket público está disponível como espaço reservado em Notificações por e-mail e respostas pré-definidas e pode ser incluído para ser enviado com as respostas do seu ticket automaticamente.


Quando usado com respostas predefinidas:


Você pode incluir o URL público de um ticket com respostas em pré-definidas..


Guia rápido para adicionar URLs de ticket público à suas respostas pré-definidas


  • Vá para a guia Admin na sua conta Freshdesk.
  • Em Produtividade do helpdesk, clique no ícone Respostas pré-definidas .
  • Clique em Nova resposta pré-definida.
  • Acima da caixa de texto, no canto superior direito clique em Inserir espaço reservado.
  • Selecione o Public Ticket URL para inseri-lo no conteúdo do seu e-mail.
  • Se desejar, você pode colocar o espaço reservado em um local diferente ou substituir o URL do ticket padrão por ele. 
  • Salve suas alterações.


Quando usado com notificações por e-mail:


    A inclusão do URL público dos tickets nas notificações por e-mail permitirá que os clientes abram os tickets diretamente de seus emails, sem fazer login nas contas, lembrar a senha ou redefini-la.


Guia rápido para adicionar URLs de ticket público aos seus e-mails:


  • Vá para a guia Admin na sua conta Freshdesk.
  • Em Produtividade do helpdesk, clique no ícone Notificações por e-mail.
  • Escolha o evento do qual deseja enviar a notificação e clique em Editar.


  • Agora clique em Inserir espaço reservado para abrir a caixa de diálogo
  • Selecione a opção de Public ticket URL para inseri-lo no sua caixa de texto
  • Salve  suas alterações.


Dica: inclua o URL do ticket com todas as notificações por email, incluindo o modelo de resposta do agente e envie um link para o ticket com todas as mensagens. Isso significa que, a cada resposta que você enviar, seus clientes poderão entrar na conversa em questão de segundos