Atribuindo agentes e grupos internos usando atualizações em massa:


    Você também pode usar as atualizações em massa para atribuir um conjunto selecionado de tickets a um grupo e agente interno, certificando-se de escolher o status para o qual os grupos internos são mapeados. 


  • Selecione os tickets que você deseja executar ações em massa na página Visualização da lista de tickets e clique em Atualização em massa


  • Atualize o status do ticket respectivo, grupo interno e agente.
  • Clique em Atualizar para executar esta ação.


Atribuindo agentes e grupos internos usando cenários :


Você também pode configurar cenários  para atribuir agentes ou grupos internos a tickets. 


  • Para configurar uma automação, vá para Admin> Automação de  Cenários e clique em Novo Cenário
  • Em Ações, você pode selecionar Atribuir ao grupo / agente interno como a ação a ser executada. Se um status de ticket personalizado não tiver sido atribuído, certifique-se de atribuí-lo antes de adicionar a ação ' Atribuir ao grupo / agente interno '. Para saber mais sobre o mapeamento do status do ticket para o grupo Internal, clique aqui . 



    

Nota: O cenário selecionado não será executado nos tickets se o status do ticket no momento da execução não estiver mapeado para o grupo Interno selecionado.





  • Você pode escolher o Grupo / Agente na lista suspensa exibida. Você também pode tornar essa automação de cenário visível para Todos os agentes / agentes no grupo.
  • Clique em Salvar .