Configurações Avançadas

Criando e associando a um rastreador
    Quando você terminar de instalar o recurso , quando os agentes perceberem uma tendência nos tickets que entram no sistema, eles poderão procurar um r...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:16 PM
Regras de automação que removem a propriedade compartilhada
    Certas regras de automação executadas nas atualizações de tickets podem remover a propriedade compartilhada. Por isso, aqui está um guia rápido para ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:14 PM
Propriedade compartilhada e visualizações de ticket
Você pode acompanhar os tickets com a propriedade compartilhada ativada na página Tickets . Você pode ver todos os tickets compartilhados com você...
Sex, 25 Out, 2019 at 10:22 AM
Usando ações e cenários em massa
Atribuindo agentes e grupos internos usando atualizações em massa:     Você também pode usar as atualizações em massa para atribuir um conjunto selec...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:13 PM
Configurando o Gamefication
    Gamificar o processo de suporte coloca a diversão de volta no suporte ao cliente. Também pode ajudar a alinhar sua equipe de suporte com suas metas d...
Qui, 24 Out, 2019 at 4:22 PM
Modificando e Excluindo perfis de Agente
Na sua conta do Freshdesk, as funções às quais um agente está associado estão estruturadas da seguinte maneira: Administrador da conta> Adminis...
Qui, 24 Out, 2019 at 9:55 AM
Suporte a vários produtos no Freshdesk
    O Freshdesk permite que você ofereça suporte a vários produtos em um único helpdesk sem precisar pagar por licenças extras.      Usar um único he...
Qui, 24 Out, 2019 at 9:46 AM
Entendendo as políticas de SLA
    Quando os clientes enviam uma solicitação de suporte, eles também gostariam de saber quando podem esperar uma resposta (e uma resolução) de você. Uma...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:16 PM
Bot de suporte Freshdesk - Seu novo agente de suporte inteligente
    O bot de suporte da Freshdesk pode ser seu agente de suporte inteligente que responde instantaneamente às perguntas que seus clientes possam ter. O b...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:19 PM
Configurando sua Sandbox
    Como administrador do helpdesk, você deseja testar uma configuração ou recurso antes de ativá-lo em sua conta do Freshdesk. Por exemplo, quando você ...
Sex, 13 Dez, 2019 at 4:20 PM