Configurações Avançadas

Propriedade compartilhada e visualizações de ticket
Você pode acompanhar os tickets com a propriedade compartilhada ativada na página Tickets . Você pode ver todos os tickets compartilhados com você...
Sex, 25 Out, 2019 at 10:22 AM
Configurando o Gamefication
    Gamificar o processo de suporte coloca a diversão de volta no suporte ao cliente. Também pode ajudar a alinhar sua equipe de suporte com suas metas d...
Qui, 24 Out, 2019 at 4:22 PM
Modificando e Excluindo perfis de Agente
Na sua conta do Freshdesk, as funções às quais um agente está associado estão estruturadas da seguinte maneira: Administrador da conta> Adminis...
Qui, 24 Out, 2019 at 9:55 AM
Suporte a vários produtos no Freshdesk
    O Freshdesk permite que você ofereça suporte a vários produtos em um único helpdesk sem precisar pagar por licenças extras.      Usar um único he...
Qui, 24 Out, 2019 at 9:46 AM
Compreendendo e criando uma nova missão
As missões representam metas de desempenho que você configurou para seus agentes de suporte. Eles ajudam a alinhar sua equipe de suporte com seus objetiv...
Qua, 30 Out, 2019 at 2:31 PM