Uma política de login pode ser aplicada a todos os usuários de uma conta do LogMeIn Central, incluindo
o titular da conta. Isso ajuda os administradores a dar mais segurança às suas contas Central gerenciando
as políticas de segurança da senha e de autenticação de dois fatores.
Somente os usuários do LogMeIn Central com a permissão Gerenciamento da política de login podem
editar ou garantir uma política de login.
A política é válida quando estiver efetuando login no LogMeIn.com, nos aplicativos LogMeIn para iOS
e Android e no aplicativo para desktop LogMeIn Client.
1. No LogMeIn Central, clique em Usuários > Política de login.
A página Política de login é exibida.
2. Escolha uma política para Segurança da senha.
Opção |
Descrição |
Padrão |
Use a configuração padrão de segurança de senha: • Mínimo de seis caracteres
• Não há outros requisitos
|
Segura |
Force os usuários a criar senhas robustas que atendam aos seguintes requisitos: • Sete caracteres ou mais
• Formada por letras maiúsculas, minúsculas e números
• É alterada a cada 90 dias
• Não é igual ao ID de usuário do LogMeIn
• Não é igual a qualquer uma das quatro senhas mais recentes do usuário
|
3. Escolha uma política para Processo de login.
Opção |
Descrição |
Padrão |
Os usuários verificam sua identidade inserindo um ID válido do LogMeIn e uma senha. |
Autenticação de dois fatores |
Os usuários devem seguir um processo de duas etapas para verificar sua identidade. Eles podem selecionar qualquer método disponível no momento para o LogMeIn. A política não pode forçá-los a usar um método específico. Para obter detalhes, consulte Verificação em duas etapas na página 13 do manual. |
Após o próximo login, a política será aplicada a todos os usuários da conta.
Observação: Como uma cortesia a seus usuários, talvez você queira notificá-los quando aplicar
alterações na política. O LogMeIn não notifica automaticamente os usuários das alterações na
política. Se os usuários precisarem de ajuda para configurar a verificação em duas etapas,
direcione-os para este artigo.
Observação: No LogMeIn Central, se a Autenticação de dois fatores for ativada pelo proprietário
principal da conta em Usuários > Política de login, a política de login não permitirá salvar
dispositivos.
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