Política de login: Segurança da senha e Autenticação de dois fatores

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 3:46 PM por Wilmar Teixeira

Uma política de login pode ser aplicada a todos os usuários de uma conta do LogMeIn Central, incluindo

o titular da conta. Isso ajuda os administradores a dar mais segurança às suas contas Central gerenciando

as políticas de segurança da senha e de autenticação de dois fatores.


Somente os usuários do LogMeIn Central com a permissão Gerenciamento da política de login podem

editar ou garantir uma política de login.


A política é válida quando estiver efetuando login no LogMeIn.com, nos aplicativos LogMeIn para iOS

e Android e no aplicativo para desktop LogMeIn Client.


1. No LogMeIn Central, clique em Usuários > Política de login.

    A página Política de login é exibida.

2. Escolha uma política para Segurança da senha.


Opção
Descrição
Padrão
Use a configuração padrão de segurança de senha:

• Mínimo de seis caracteres
• Não há outros requisitos
Segura
Force os usuários a criar senhas robustas que atendam aos seguintes requisitos:

• Sete caracteres ou mais
• Formada por letras maiúsculas, minúsculas e números
• É alterada a cada 90 dias
• Não é igual ao ID de usuário do LogMeIn
• Não é igual a qualquer uma das quatro senhas mais recentes do usuário


    3. Escolha uma política para Processo de login.


Opção
Descrição
Padrão
Os usuários verificam sua identidade inserindo um ID válido do LogMeIn
e uma senha.
Autenticação de dois
fatores

Os usuários devem seguir um processo de duas etapas para verificar sua
identidade. Eles podem selecionar qualquer método disponível no
momento para o LogMeIn. A política não pode forçá-los a usar um método específico. Para obter detalhes, consulte Verificação em duas etapas na página 13 do manual.


Após o próximo login, a política será aplicada a todos os usuários da conta.


Observação: Como uma cortesia a seus usuários, talvez você queira notificá-los quando aplicar
alterações na política. O LogMeIn não notifica automaticamente os usuários das alterações na
política. Se os usuários precisarem de ajuda para configurar a verificação em duas etapas,
direcione-os para este artigo.


Observação: No LogMeIn Central, se a Autenticação de dois fatores for ativada pelo proprietário
principal da conta em Usuários > Política de login, a política de login não permitirá salvar
dispositivos.

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