Economize tempo ao fazer login em sua conta LogMeIn, ignorando a entrada de senha e / ou autenticação de dois fatores em dispositivos nos quais você confia.

Como posso designar um dispositivo como confiável?
Ao fazer login em sua conta do LogMeIn em qualquer dispositivo, você pode selecionar as seguintes opções, dependendo de suas configurações de segurança: Não me peça uma senha. Eu confio neste dispositivo. e / ou Não me peça um código. Eu confio neste dispositivo. .
O que é um dispositivo confiável?
Em um dispositivo que você designa como confiável, não é necessário inserir uma senha e / ou código de verificação para acessar sua conta LogMeIn.
Como faço para remover um dispositivo confiável?
Vá para Configurações da conta > Dispositivos confiáveis e clique em visualizar dispositivos . Revise a lista e remova os dispositivos conforme necessário.
Qual é o "período de confiança"?
Ao definir um período de confiança, você informa ao LogMeIn por quanto tempo deseja confiar em seus dispositivos. Para cada dispositivo confiável, você só será solicitado a verificar sua identidade ao fazer login fora do período de confiança. Cada login renova a confiança de um determinado dispositivo. Para definir o seu período de confiança, vá para Configurações da conta > Período de confiança e clique em alterar .
Dica: No LogMeIn Central, se a autenticação de dois fatores estiver habilitada em Usuários > Política de login pelo titular da conta principal, a política de login não permitirá que você salve dispositivos.