Como adicionar usuários à sua conta LogMeIn

Criada por Ricardo Cavasin, Modificado em Thu, 17 Dec 2020 na (o) 10:20 AM por Ricardo Cavasin

Convide outras pessoas para acessar computadores em sua conta LogMeIn.

Apenas usuários do LogMeIn Central com permissão de gerenciamento de usuários podem adicionar usuários. Qualquer titular de conta do LogMeIn Pro (assinante) pode adicionar usuários à sua conta.
  1. Vá para www.LogMeIn.com .
  2. No menu esquerdo, clique em Usuários > Gerenciar .
    página Usuários é exibida.
  3. Clique em Adicionar usuários . Clique em Convidar .
    A página Convidar usuários para acessar seus computadores é exibida.
  4. Digite o endereço de e-mail de cada usuário que deseja convidar.

    O endereço será usado para fazer login em LogMeIn.com.

    Dica: Qualquer pessoa com um endereço de e-mail pode ser adicionada como usuário. Uma conta LogMeIn não é necessária com antecedência.
  5. Opcionalmente, adicione os novos usuários a um Grupo de usuários .
  6. Selecione Conceder todas as permissões para habilitar todas as permissões de usuário e permitir o acesso a todos os computadores da conta. Para especificar quais permissões um usuário pode escolher, consulte Especificando permissões para usuários e grupos de usuários em sua conta LogMeIn .
  7. Clique em Enviar convite .

    Você pode visualizar o e-mail de convite clicando em Visualizar e-mail de convite .

Os usuários convidados recebem um e-mail de convite. Eles devem abrir o convite e clicar no link do convite. Qualquer convidado que ainda não seja um usuário LogMeIn será solicitado a criar uma conta LogMeIn. Qualquer convidado que já seja um usuário LogMeIn terá um novo perfil adicionado à sua conta LogMeIn existente: Usuário de [seu "Nome da empresa"] .
Exemplo :

Exemplo: convidar um usuário que já possui uma conta LogMeIn

Suponha que você deseja convidar um de seus colegas para acessar computadores em sua conta Central. Seu colega já tem uma conta LogMeIn. Depois de aceitar seu convite e fazer login, seu colega verá vários perfis na caixa suspensa no canto superior direito da interface do site do LogMeIn.
Importante: seu colega não será solicitado a criar uma nova senha. Eles usarão sua própria senha de conta LogMeIn (existente).

Seu perfil original (para sua própria conta LogMeIn) será denominado Titular da conta de [seu próprio "Nome da empresa", conforme salvo na página de faturamento] . O perfil deles para sua conta Central será denominado Usuário de [seu "Nome da empresa", conforme salvo na página de cobrança] .

Dica: as configurações de autenticação de dois fatores são aplicadas por conta. Se sua conta exigir autenticação de dois fatores, seus usuários serão solicitados a usar a autenticação de dois fatores ao acessar os computadores em sua conta, mesmo que já usem a autenticação de dois fatores para suas contas pessoais.

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