Quando você ativa o Código de segurança enviado por e-mail para sua conta LogMeIn, toda vez que
você efetuar login na sua conta em www.LogMeIn.com, receberá um email com um código de segurança
que você deverá inserir para acessar sua conta.
Observação: Esse recurso não deve ser confundido com os códigos de verificação em duas
etapas que você pode receber por e-mail. Consulte Verificação em duas etapas na página 13.
Para ativar os códigos de segurança enviados por e-mail para sua conta LogMeIn:
1. Efetue login na conta usando seu ID do LogMeIn (endereço de e-mail) e sua senha.
A página Computadores é exibida.
2. No topo da página, clique em Configurações > Segurança reforçada.
A página Segurança é exibida.
3. Em Segurança reforçada, selecione Código de segurança enviado por e-mail.
4. Insira um único endereço de e-mail para o qual um código deve ser enviado no momento do login.
Observação: A conta de e-mail deve estar acessível a partir de um dispositivo sem fio, para
garantir que você receba o código prontamente, onde quer que esteja.
5. Clique em Salvar.
Um código de segurança de teste será enviado para o endereço definido.
6. Vá para sua conta de e-mail e encontre a mensagem do remetente LogMeIn.com Auto-Mailer
com o assunto Código de teste enviado por email: xxxx-xxxx.
7. Insira o código do e-mail no campo Código de teste.
Cada código só poderá ser usado uma vez.
Agora o recurso de Código de segurança enviado por e-mail está ativado.
Na próxima vez que efetuar login em sua conta, você receberá um e-mail do remetente LogMeIn.com
Auto-Mailer com o assunto Seu código de segurança LogMeIn: xxxx-xxxx. Quando for
solicitado, insira esse código no campo Código de segurança no site do LogMeIn.
Para desativar o recurso, vá para a página Segurança, desmarque a opção Código de segurança
enviado por e-mail e salve sua alteração.
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