Quando o software host do LogMeIn é instalado em um computador sem que este esteja vinculado à
conta do LogMeIn, o computador pode ser mostrado como Habilitado mas offline, ou você
pode ver a mensagem a seguir: LogMeIn - não acessível - configuração não concluída.
Isso pode acontecer, por exemplo, se você excluir seu computador da conta pelo site LogMeIn.com;
o software host do LogMeIn continua no PC ou Mac, mas não está associado a uma conta LogMeIn.
Para habilitar um computador para acesso remoto, você deve associá-lo a uma conta LogMeIn.
1. Vá ao computador que deseja acessar remotamente.
2. Abra o Painel de controle do LogMeIn.
3. Nas guias Visão geral ou Sobre, clique em Alternar conta....
4. Digite o ID LogMeIn (e-mail) e a senha da conta que você quer usar para acessar o computador.
A página Alternar conta... será exibida.
5. Clique em Continuar.
É necessário reiniciar o LogMeIn para que as alterações surtam efeito.
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