Como conecto um computador "não acessível" à minha conta?

Criada por Wilmar Teixeira, Modificado em Qui, 8 Fev, 2018 na (o) 2:53 PM por Wilmar Teixeira

Quando o software host do LogMeIn é instalado em um computador sem que este esteja vinculado à

conta do LogMeIn, o computador pode ser mostrado como Habilitado mas offline, ou você

pode ver a mensagem a seguir: LogMeIn - não acessível - configuração não concluída.


Isso pode acontecer, por exemplo, se você excluir seu computador da conta pelo site LogMeIn.com;

o software host do LogMeIn continua no PC ou Mac, mas não está associado a uma conta LogMeIn.


Para habilitar um computador para acesso remoto, você deve associá-lo a uma conta LogMeIn.


1. Vá ao computador que deseja acessar remotamente.

2. Abra o Painel de controle do LogMeIn.

3. Nas guias Visão geral ou Sobre, clique em Alternar conta....

4. Digite o ID LogMeIn (e-mail) e a senha da conta que você quer usar para acessar o computador.

    A página Alternar conta... será exibida.

5. Clique em Continuar.

    É necessário reiniciar o LogMeIn para que as alterações surtam efeito.

Este artigo foi útil?

Que bom!

Obrigado pelo seu feedback

Desculpe! Não conseguimos ajudar você

Obrigado pelo seu feedback

Deixe-nos saber como podemos melhorar este artigo!

Selecione pelo menos um dos motivos
A verificação do CAPTCHA é obrigatória.

Feedback enviado

Agradecemos seu esforço e tentaremos corrigir o artigo